Boa tarde, hoje é dia 22/10 e são

Sala de Imprensa: Notícias 25/10/2012

Participantes do PGVE aprendem sobre Modelos de Tomada de Decisão

O julgamento que fazemos, antes de tomar decisões, pode estar errado por causa das interferências psicológicas, das vivências, experiências, entre outros fatores. Essa foi uma das orientações feitas pelo professor Wander Mendes, de Curitiba, durante o Módulo 3, do Programa de Gestão e Vivência Empresarial (PGVE).

O julgamento que fazemos, antes de tomar decisões, sofre influências psicológicas, das vivências, experiências, entre outros fatores. Essa foi uma das orientações feitas pelo professor Wander Mendes, de Curitiba, durante o Módulo 3, do Programa de Gestão e Vivência Empresarial (PGVE). O curso está sendo realizado nesta quarta e quinta-feira, no auditório da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS).

Mendes ressaltou a importância dos diretores de empresas ouvirem os colaboradores para que as decisões sejam mais acertadas. No entanto, advertiu que os participantes precisam ter conhecimento suficiente para ajudar e não atrapalhar nas deliberações. Ele sugeriu livros sobre estratégias de empresas consolidadas e fez uma análise sobre a situação econômica do Brasil.

O PGVE é oferecido desde 2010 pela ACIRS e pela Fundação Empreender (FE), em parceria com a Sociedade Educacional de Santa Catarina (SOCIESC). Teorias, dinâmicas, visitas em empresas, entre outras atividades, fazem parte do Programa, que tem por objetivo desenvolver competências e fortalecer a rede de relacionamentos entre as empresas. O treinamento é dividido em oito módulos técnicos, seminários coletivos e em mentorings. Participam dirigentes, executivos e filhos de empresários em linha sucessória de empresas associadas à ACIRS.

Informações: (47) 3531-0500 ou acirs@acirs.com.br.