Sala de Imprensa: Notícias 27/02/2019

Plano de Ação para 2019 é um dos assuntos discutidos em Assembleia Geral da ACIRS

O andamento do projeto da nova sede da Associação também foi apresentado

Na manhã desta quarta-feira, 27, a Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) reuniu os associados em Assembleia Geral Extraordinária.

Entre os assuntos da ordem do dia estavam a alteração do Plano de Ação para 2019 e do orçamento previsto para o ano. Destaque também para a aprovação de ações relacionadas ao horário de funcionamento do comércio de Rio do Sul.

Foi feita ainda uma apresentação do andamento do projeto da nova sede da ACIRS, no Centro Empresarial de Inovação e Empreendedorismo Norberto Frahm.

“Esse é um dos grandes desafios para 2019, mas estamos otimistas. A mudança de endereço deve trazer resultados bem positivos, como uma estrutura mais ampla e confortável para atender nossos associados, para receber participantes de capacitações e treinamentos e, até mesmo, para nossos colaboradores”, ressalta o presidente da ACIRS, Eduardo Schroeder.

Mais fotos em: Clique aqui para abrir a galeria