Sala de Imprensa: Notícias 28/01/2021

Presidente da ACIRS participa de reunião com o representante da FACISC na região do Alto Vale

Participaram também do encontro o presidente e a executiva da ACIPG

Foto: FACISC

Representante da FACISC na região do Alto Vale, o vice-presidente regional, Maicon Luiz, teve um dia de planejamento de ações na quarta-feira, dia 27. Com o auxílio da consultora regional, Caroline Favero, o empresário construiu um cronograma de reuniões mensais com os presidentes de associações para discutir as pautas que foram listadas como prioritárias para a região.

Após a organização do cronograma, Maicon e a consultora reuniram-se com o presidente da Associação Empresarial de Rio do Sul - ACIRS, Jean Sandro Pedroso, e com o presidente da Associação Empresarial de Presidente Getúlio - ACIPG, José Carlos de Souza e a executiva Adriane Santos.

Na oportunidade, o grupo falou sobre a situação do município do Vale Norte e sobre o brilhante trabalho em prol das vítimas da enxurrada que castigou o município em dezembro de 2020. Foi apresentada uma prestação de contas detalhada, com todos os orçamentos, notas e descritivo de tudo que foi doado e para quem.

“Foi um grande desafio que tivemos em meio ao inesperado, mas que conseguimos vencer graças a união, a solidariedade e a força do associativismo”, destacou Souza.