Sala de Imprensa: Notícias 18/11/2008

Quarta é dia de consultoria do BRDE na ACIRS

Empresários interessados em conhecer linhas de crédito ou receber consultoria para contratar financiamentos do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) serão atendidos nesta quarta-feira, 19, na Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS). A assessoria será prestada pelo consultor do banco, Pedro Henrique Preussler, das 14h às 16h.

O BRDE financia todos os novos investimentos fixos, inclusive o capital de giro associado. Financia também os investimentos agrícolas (aquisição de tratores, silos, reflorestamentos e outros). O banco atua nos ramos da indústria, comércio, prestação de serviços, agropecuária, infra-estrutura, administração pública municipal e microempresa.

Os interessados em conhecer as modalidades de crédito ou receber assessoria na elaboração de projetos para investimentos devem entrar em contato com Ana Mara de Sousa, na ACIRS, que fará uma agenda de atendimentos. O telefone de contato é (47) 3521 3857.