Boa noite, hoje é dia 18/11 e são

Sala de Imprensa: Notícias 01/11/2019

Resultado da FERSUL 2019 é apresentado ao prefeito de Rio do Sul

Para José Thomé ?certamente, estamos na rota da prospecção de negócios com esse grande evento?

Fotos: ACIRS

Participação de mais de 9,5 mil visitantes em quatro dias, com 88 empresas expositoras, cerca de 70 profissionais compartilhando conhecimento e uma expectativa de geração de negócios superior a R$ 9,3 milhões.

Esses números fazem parte do balanço oficial da Feira Multissetorial do Alto Vale do Itajaí - FERSUL, edição 2019, apresentado ao prefeito de Rio do Sul na manhã desta sexta-feira, dia 1ª, no gabinete.

"É um privilégio, em dois anos do governo, a gente ter vivido a FERSUL. Cabe à prefeitura ser parceira pela importância que a feira tem para a movimentação econômica de Rio do Sul. Certamente, estamos na rota da prospecção de negócios com esse grande evento. À ACIRS o nosso respeito por todo o trabalho que vem prestando na cidade", reconhece Thomé.

O presidente da Associação Empresarial, Eduardo Schroeder, aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio oficial da prefeitura.

“É muito importante toda a dedicação e os investimentos disponibilizados pelo executivo municipal para que possamos realizar a FERSUL, transformando ela realmente em um evento de negócios, pra pensar e transformar Rio do Sul em um lugar cada vez melhor”, destaca Schroeder.

A FERSUL 2019 foi realizada pela Associação Empresarial de Rio do Sul - ACIRS e correalizada pelo SEBRAE/SC. O evento teve os copatrocínios da Unimed Alto Vale e do CREA-SC, e o apoio oficial da Prefeitura de Rio do Sul.

Mais fotos: Clique aqui para abrir a galeria