Boa tarde, hoje é dia 23/04 e são

Sala de Imprensa: Notícias 05/04/2018

Rio do Sul será o segundo município de SC a receber o Empratic

A Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, realizará a primeira turma de Empratic do Alto Vale

A capacitação é como um intensivo no mundo do empreendedorismo, com o objetivo de discutir e apontar soluções para as principais dificuldades profissionais dos participantes. A primeira fase compreende três dias ininterruptos com oito horas de sala de aula e mais duas horas de atividades extras nos dois primeiros dias.

“A turma poderá ter apenas 40 participantes, dos cerca de mil empretecos do Alto Vale. O número é limitado para que possamos desenvolver um trabalho de qualidade e que traga resultado”, explica a facilitadora do curso, Adriana Loch.

O Empratic é direcionado apenas a quem já cursou o Empretec há mais de 18 meses. Por meio da capacitação, o participante revisa sua própria conduta empreendedora e consegue analisar como melhorar o desempenho em seus negócios. Revê também a postura como líder, incorporando novas competências ao perfil empreendedor.

No curso são apresentados novos modelos de investimento em negócios e como identificar possíveis oportunidades para alavancar os negócios ou ideias.

As inscrições podem ser feitas pelo eventos.acirs.com.br. O Empratic será realizado de 26 a 28 de abril. Informações: 3531-0500.

Mais fotosClique aqui para abrir a galeria