Boa noite, hoje é dia 24/06 e são

Sala de Imprensa: Notícias 28/08/2009

SEBRAE e Revista Sucesso motivam inscritos no Prêmio MPE Brasil 2009

Associados da ACIRS, que já se inscreveram no Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas (MPE Brasil) deste ano, participaram nesta quinta-feira, 27, do bate-papo com o analista técnico do SEBRAE, Wanderley de Andrade e com o diretor da Revista Sucesso, Marcos Jackisch.

Andrade falou aos associados sobre a importância de participar do Prêmio MPE Brasil, para que se aumente a qualidade, produtividade e competitividade das empresas no mercado. Jackisch motivou os participantes comentando sobre a vitória da Revista Sucesso na edição do MPE Brasil, em 2008, na categoria Serviços. Para o diretor da revista, a conquista do prêmio colocou a revista em destaque tanto em âmbito estadual quanto nacional e ainda qualificou a organização interna da empresa.

Também foi falado sobre a importância da entrega do questionário de Autoavaliação para o SEBRAE, até 14 de setembro de 2009.