Sala de Imprensa: Notícias 27/11/2008

SEBRAE realizará Oficina do Empreendedor

De 5 a 7 de dezembro, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (SEBRAE), irá realizar a Oficina do Empreendedor, no Parque Universitário Norberto Frahm, em Rio do Sul.

O evento dá oportunidade de conhecimento acerca do mercado de negócios aos empresários e a quem quiser montar sua própria empresa. A oficina traz diversas palestras com informações mercadológicas, que abrangem o setor de finanças, de administração, de marketing e outros.

A programação completa do evento está divulgada no site www.sebrae-sc.com.br.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local, pelo site do SEBRAE, na própria agência ou pelo telefone 0800-570-0800.

O quê: Oficina do Empreendedor SEBRAE Rio do Sul

Quando: sexta-feira, das 14 às 22h / sábado, das 10 às 21h / domingo, das 10 às 19h.

Onde: Parque Universitário Norberto Frahm – Rua Herculano Nunes Teixeira, 105 – Centro.