Notícias 19/06/2019

Case de cooperativa de crédito é destaque no 2º Café com Gestores do Núcleo de Recursos Humanos da ACIRS

Programação incluiu ainda o compartilhamento de experiências entre os participantes

O Núcleo de Recursos Humanos da ACIRS trabalha com o propósito de ressaltar o trabalho desenvolvido pelo setor de RH das empresas do Alto Vale. E para fortalecer essa ideia, foi realizada nesta quarta-feira, 19, a segunda edição do Café com Gestores, reunindo mais de 50 pessoas.

Além de um café de recepção, onde os nucleados puderam fazer negócios, compartilhar experiências e fazer a troca de cartões de visita, os participantes do evento puderam acompanhar a apresentação do case da Viacredi Alto Vale, que há cerca de 30 anos atua na região.

“Mostrei ao grupo algumas das boas práticas aplicadas pela cooperativa, destaque algumas das mudanças adotadas nos últimos anos e os resultados gerados”, explica a nucleada e gerente de gestão de pessoas da Viacredi Alto Vale, Mariane Caetano.

Para a coordenadora do Núcleo, Aline Kammers, conhecer esses cases de sucesso possibilita que os nucleados percebam o quanto de ações positivas estão acontecendo na região.
"O case da Viacredi é inspirador e aplicável nas empresas da nossa região. Eles vêm mostrando boas práticas de gestão de pessoas e conseguindo bons resultados. E é muito bacana ter neste ano uma empresa de serviços, diferente do ano passado em que trouxemos o case de uma indústria. Variar os setores é sempre enriquecedor e bastante importante pra conseguirmos atender todos os nucleados", observa Aline.

Mais fotos em:Clique aqui para abrir a galeria