Notícias 17/04/2018

ACIRS promove palestra sobre hábitos de sucesso

O evento aconteceu na manhã desta terça-feira,17, e reuniu mais de 50 pessoas no auditório da entidade

Com uma metodologia que explora o humor e exemplos atuais, o consultor e palestrante Valdecir Soranzo, promoveu reflexões sobre o sucesso com a palestra “Hábitos de pessoas de sucesso”. Soranzo apresentou ferramentas para ser mais eficiente no trabalho, ter equilíbrio no lar e possuir uma visão de futuro.

O profissional fez considerações sobre a sociedade, valores pessoais e relacionamentos. Destacou os problemas com o materialismo e a busca incessante que as pessoas possuem para alcançarem os seus objetivos, sejam eles dinheiro, sucesso ou bens materiais.

Para ele uma pessoa agradável é aquela que se preocupa com o outro, deixando de lado seus próprios interesses, sabendo ouvir, entender, mostrando simplicidade e lealdade. “É necessário fazer sempre o nosso melhor, mas sem competição e sim em busca da realização pessoal”, comenta.

O palestrante falou também da necessidade de cada profissional em assumir o seu papel dentro da empresa, admitindo responsabilidade, entendendo as suas necessidades e a melhor forma para conquistá-las.

Segundo a integrante do Núcleo de Segurança do Trabalho da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), Daniela Sommerfeld, o tema abordado veio de encontro com um dos propósitos do Núcleo que é de promover a melhoria da qualidade de vida. “Soranzo, veio para agregar mais conhecimento e trazer questões como responsabilidade, comprometimento e pensar em si próprio. Além disso, falou sobre o que precisamos melhorar para viver melhor nos meios que atuamos, seja ele na família ou no trabalho”, conta Daniela.

Mais Fotos: Clique aqui para abrir a galeria