Notícias 25/09/2017

Núcleo de Segurança do Trabalho da ACIRS será apresentado a acadêmicos

O intuito é mostrar aos estudantes do ensino superior, da região, as ações e projetos desenvolvidos na área da segurança do trabalho

O Núcleo de Segurança do Trabalho (NST) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) investe na melhoria da segurança do trabalhador. Com o propósito de ganhar mais força, por meio de novos membros o grupo irá apresentar aos estudantes da área, os benefícios de ser um integrante do Núcleo de Segurança do Trabalho.

Existe dentro do Núcleo um amplo número de pessoas que atuam em segmentos distintos, mas que possuem o mesmo objetivo. O grupo busca apresentar para os acadêmicos esta possibilidade de exercer a profissão em diversas áreas.

“Nosso objetivo é difundir a segurança nos ambientes de trabalho por todo o Alto Vale”, conta o coordenador do Núcleo de Segurança no Trabalho da ACIRS, Izael Garcia.

O Núcleo irá mostrar também as atividades e ações que foram desenvolvidas durante o ano, entre elas os cursos, palestras, missões empresariais e as visitas técnicas que foram realizadas com o propósito de trocar experiências e conhecimento em diferentes modelos de atuação.

“Temos uma lista com o nome das faculdades que iremos visitar e já estamos agendando essas apresentações. Nossa meta é alcançarmos um grande número de pessoas, conquistando assim um grupo maior de integrantes para divulgar a segurança no trabalho. Com mais membros iremos conseguir realizar um serviço ainda melhor”, conta o coordenador o Núcleo de Segurança no Trabalho.