Logomarca

ACIRS organiza 7ª edição do Março Mulher

Sala de Imprensa: Notícias 25/02/2019
ACIRS organiza 7ª edição do Março Mulher
Foto: Edição 2017

Mais do que comemorar o empoderamento feminino e o trabalho que as empresárias realizam no Alto Vale, o Março Mulher tem o propósito de homenagear aquelas que tanto fazem pela região. O evento é realizado pelo Núcleo da Mulher Empresária, da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS). “Um dos objetivos do Núcleo é encontrar inspiração na jornada empreendedora das homenageadas, entender cada história, como a mulher superou desafios e quais são os pilares de sustentação para o sucesso de cada uma. Além disso, queremos apresentar estas histórias para outras tantas mulheres que muitas vezes não acreditam no seu potencial e deixam de empreender ou construir uma grande história”, afirma a coordenadora do Núcleo, Raquel Girardi Zibell.

Neste ano o evento chega a 7ª edição e traz novidades. Além das tradicionais homenagens, o Núcleo organiza um jantar festivo. “O Março Mulher é um dos maiores projetos do Núcleo, seja em números, dedicação e tempo. É também um enorme desafio e uma grande oportunidade estar à frente de uma atividade desta magnitude”, destaca a coordenadora.

As empresárias selecionadas para as homenagens foram escolhidas com base em diversos critérios, pré-estabelecidos desde a primeira edição do evento. Na edição 2019 do Março Mulher serão homenageadas: Andrea de Campos Freire – categoria voluntariado, Anna Maria Pitsch – comércio, Irani Pamplona Peters – indústria, Laci Baruffi Darolt – destaque Alto Vale e Adriana Vernes El Haje – serviços.

Raquel lembra que o Março Mulher é um evento sem fins lucrativos, que busca homenagear e valorizar empresárias da região. “Os objetivos principais com as homenagens são entregar inspiração para outras mulheres, tornar a história das homenageadas conhecida em nossa região e em nível estadual e, além disso, buscar notoriedade para as ações do Núcleo da Mulher da ACIRS, tornando o grupo ainda mais forte”, reforça a coordenadora.

A 7ª edição do Março Mulher acontece no dia 28 de março, no Esporte Clube Concórdia, a partir das 19h. Os ingressos podem ser adquiridos com as integrantes do Núcleo, pelo valor de R$ 75,00.

Compartilhe
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.