Logomarca

ACIRS promove ACIRS Debate com participação do prefeito Manoel Arisoli Pereira

ACIRS promove ACIRS Debate com participação do prefeito Manoel Arisoli Pereira

No próximo dia 24 de fevereiro, a ACIRS – Associação Empresarial de Rio do Sul, promoverá mais uma edição do ACIRS Debate. Com a participação do Prefeito de Rio do Sul, Manoel Arisoli Pereira, o encontro terá como pauta a Prestação de Contas da Gestão Municipal referente ao ano de 2025.

O evento tem como objetivo apresentar informações, resultados e perspectivas da administração pública municipal. Além disso, promove transparência e diálogo entre o poder público e o setor empresarial.

O ACIRS Debate é um espaço de escuta e conexão, que aproxima lideranças, empresários e comunidade por meio de temas estratégicos para o desenvolvimento do município.

A iniciativa reforça o compromisso da entidade com a representatividade empresarial e a melhoria do ambiente de negócios no Alto Vale do Itajaí.

Data: 24 de fevereiro
Horário: 7h30 recepção | 8h início
Local: Auditório do CINF
Participação gratuita – Clique aqui para se inscrever! 

Compartilhe