Logomarca

Acirs realiza Curso de Cobrança e Negociação por Telefone

Sala de Imprensa: Notícias 16/03/2017
Acirs realiza Curso de Cobrança e Negociação por Telefone
Foto: ACIRS

O curso focado no treinamento de gerentes, encarregados e analistas de crédito e/ou cobrança, funcionários da tesouraria, call centers, bem como profissionais das áreas financeiras, envolvidos direta ou indiretamente na cobrança de empresas, teve início às 8h30 e foi finalizado às 18h00.

O objetivo foi apresentar procedimentos de cobrança por telefone e corrigir erros habituais, para aumentar a arrecadação de dinheiro e trazer mais investimentos, dando um tom profissional à atividade de cobrança telefônica. “Nós abordamos os aspectos pessoais e psicológicos que influenciam numa ligação de cobrança, porque tudo isso faz parte na hora de fazer o contato, então tem vários aspectos que devem ser considerados, principalmente o fato de sermos humanos”, contou o Professor, Antonio Carlos Bellio.

A capacitação também trouxe dicas para os profissionais que precisam realizar cobranças dos inadimplentes por meio da ligação telefônica. ” Esse curso ele é prático, porque nós abordamos toda a parte de cobrança, a forma de fazer a ligação, como abordar o cliente, fazer o controle e principalmente ter uma visão desse crédito, porque a cobrança nada mais é, que buscar aquele dinheiro que não veio. ”, afirmou o Professor.

Compartilhe
Atualize seu boleto aqui
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.