1. Planeje um ambiente confortável e convidativo;
2. Divulgue a seus clientes e parceiros que você estará na feira (convide-os a dar uma passadinha lá);
3. Defina seu público;
4. Tenha uma história para contar! Mostre cases de colaboradores, cliente ou parceiros;
5. Leve informação e conteúdo (há quem não conheça seus serviços, produtos e história);
6. Surpreenda os visitantes. Trabalhe com os sentidos e a experiência das pessoas;
7. Gere empatia;
8. Conquiste! Esse é um relacionamento que começa na feira, mas pode gerar frutos no pós-evento;
9. Leve novidades/ lançamentos;
10. Crie relacionamentos durante o evento. Aproveite para conversar e trocar cartões com clientes e demais expositores;
11. “Bombe” as redes sociais. Elas são um ótimo meio de divulgação, use a seu favor;
12. Mostre, de forma clara, qual o foco da sua marca;
13. Direcione o seu conteúdo para cada público;
14. Peça à organização os contatos dos visitantes;
15. Mais que tudo: INOVE!