Logomarca

Mais de mil pessoas participam do Dia C

Sala de Imprensa: Notícias 03/07/2017
Mais de mil pessoas participam do Dia C
Foto: ACIRS

Cerca de mil pessoas foram beneficiadas pelas atividades promovidas pelas oito cooperativas, que integram o Núcleo da ACIRS. Nesta edição quem passou pela Praça Ermembergo Pellizzett pôde ouvir música ao vivo, receber diversas informações sobre saúde, educação financeira e, ainda, teve brinquedos e distribuição de brindes para às crianças.

“O tema desse ano nos inspirou porque cada cooperativa, na sua forma, no seu ramo de trabalho, é voltada a oferecer o melhor para a comunidade”, conta coordenador do Núcleo de Cooperativas da ACIRS Ricardo da Silva.

O Dia de Cooperar é realizado no dia internacional do Cooperativismo e acontece simultaneamente em todo país. Em Rio do Sul está é a segunda edição do evento, que promove o cooperativismo regional.

“O Dia C é fundamental para a integração do Núcleo e o fortalecimento das cooperativas que se unem para promover à população informações do cooperativismo” destaca Silva.

O nucleado Moacir Bonin ressaltou a importância do evento. “Trazer à comunidade a importância de ser cooperado, de participar de uma cooperativa e trazer o progresso para a região é o que buscamos em quanto cooperativas”.

Mais Fotos: Clique aqui para abrir a galeria

Compartilhe
Atualize seu boleto aqui
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.