Logomarca

Movimento Semana do Brasil tem o apoio da ACIRS

Sala de Imprensa: Notícias 03/09/2019
Movimento Semana do Brasil tem o apoio da ACIRS
Fotos: ACIRS

Setembro não será apenas sinônimo de Dia da Independência. Setembro será o momento da semana do Brasil. A mensagem vem do Governo Federal, que cria em 2019 um movimento para estimular a economia, gerando oportunidades para quem produz, vende e consome. Na prática, comércio e empresas são orientados a promover ações diferenciadas entre os dias 6 e 15 deste mês.

A iniciativa ganha o apoio de entidades, como a Associação Empresarial de Rio do Sul – ACIRS.

“Com a nova convenção coletiva, as empresas e o comércio de Rio do Sul poderão atuar até mesmo durante o feriado de 7 de Setembro, em horário diferenciado, com promoções e descontos. Comemore a independência e a liberdade do funcionamento do seu negócio”, observa o presidente da ACIRS, Eduardo Schroeder.

Serão dez dias de ações, com lojas abertas e atividades especiais. Para facilitar a identificação por parte do consumidor, os estabelecimentos participantes estarão decorados nas cores da bandeira.

“Reforçando que os interessados podem obter mais informações na ACIRS, na CDL, no Sindicomércio e na Prefeitura de Rio do Sul, e nas contabilidades, que têm cópia da convenção coletiva”, orienta Schroeder.

Confirmações de adesão à Semana do Brasil podem ser feitas pelos telefones (47) 3531-0500, 3531-9200 e 3521-1035. Acesse também www.brasil.gov.br/semanadobrasil/

Compartilhe
Atualize seu boleto aqui
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.