Como e onde você deseja estar daqui cinco anos? Na reposta, pode até ser que, muitos já pensaram, mas como fica o planejamento e principalmente, a execução? Essas foram as palavras chaves nas aulas dos dias 10 e 11, no PGVE realizado pela Associação Empresarial de Rio do Sul.
A cada módulo os participantes têm uma imersão de 12 horas em diferentes temas. Neste quinto encontro o assunto foi estratégia empresarial, com Cláudio Augusto Garbi. “Dentro do programa do PGVE esta é uma das disciplinas bases para todas as demais áreas e módulos. Ela vai estruturar a forma de raciocínio dos participantes com o objetivo de formar uma estrutura de operações empresariais sempre com um raciocínio antecipado, que essas ações sejam não apenas planejadas, mas também executadas e ao mesmo tempo verificadas”.
O Claudio Augusto Garbi é graduado em ciências econômicas (Instituição Toledo de Ensino – Bauru) e em administração de empresas (CEUCLAR). Residiu e estudou na Inglaterra em 2002, já no Brasil cursou especializações em economia (USP/ESALQ e UFSCAR). Atualmente cursa metrado em teoria econômica (UNESP – Araraquara). Garbi é também mestre em administração (Universidade de São Francisco).
No dia 10, os alunos conheceram a história de empreendedorismo de José Nelson Notari (Mafra), convidado especial do mês, no curso.