Na noite do dia 25/08, os membros associados do Observatório Social do Brasil – Rio do Sul e a comunidade em geral, reuniram-se de forma virtual com o intuito de eleger os novos Conselhos de Administração e Fiscal. Por conta da Pandemia do COVID-19 o ato não pode ser realizado de forma presencial, mas o sucesso se deu igualmente.
Ainda como Presidente e em tom de despedida o Sr. Jean Sandro Pedroso finalizou seu espaço de fala com a frase “Entendo hoje que o Observatório é como um Tsunami. Ele pode estar só no começo, como uma pequena onda, mas está crescendo e trazendo mudanças significativas por onde passa”.
Após a apresentação do plano de trabalho dos candidatos, o procedimento eleitoral foi realizado com o apoio de ferramentas online que possibilitaram maior transparência e agilidade. Após a conferência e com a unanimidade dos votos, a Chapa 01 foi eleita, tendo como Presidente o Sr. Riciéri Fernando Ramlov.
Em seu discurso, agora estando como Presidente do Observatório Social, Sr. Riciéri fez um agradecimento especial a sua família e aos amigos que o apoiaram neste novo desafio. “Assumo a Presidência com muito orgulho e consciente do trabalho que precisamos desenvolver ao longo dos próximos dois anos. Se eu não posso fazer tudo o que eu quero, pelo menos quero fazer tudo o que eu posso”, finalizou.
A data ainda ficou marcada pela comemoração dos 6 anos de atuação do Observatório Social do Brasil no município de Rio do Sul. A Presidente da Mesa, Laís Emanueli, agradeceu a todos que contribuíram para que a atuação do Observatório se desse de forma tão exitosa, principalmente aos mantenedores e voluntários.
Desejamos que o Presidente Riciéri Fernando Ramlov faça uma brilhante caminhada estando à frente do Observatório Social do Brasil – Rio do Sul e que colha bons frutos ao final de seu mandato.
REPORTAGEM: OSB – Rio do Sul