10º edição da FERSUL trará novidades

Sala de Imprensa: Notícias 06/04/2015
10º edição da FERSUL trará novidades
FESUL 2015

A FERSUL integra o Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras – dos Ministérios das Relações Exteriores e do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. E com isso ela tem sido divulgada no Brasil e no exterior, possibilitando a atração de um público cada vez mais qualificado e de novas oportunidades aos expositores. A Feira Multissetorial do Alto Vale do Itajaí acontece a cada dois anos, e em 2015 chega a 10ª edição.

O evento é realizado pela Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) e conta com a participação de empresas de diversos segmentos como: comunicação, construção civil, eletro, eletrônica, metal mecânica, energia, informática, tecnologia da informação, móveis, meio ambiente, confecção, saúde, transporte, logística, autopeças, retífica, veículos, educação e turismo.

Uma das novidades da 10ª FERSUL será a participação da empresa QualityBrasil, de Rio Grande do Sul. Ela trabalha no ramo de tecnologia, voltada ao bem estar, especializada em relaxamento, estética e saúde. “Participamos de várias feiras por todo o país e neste ano vamos participar também da FERSUL. Levaremos um produto diferente, a poltrona de massagem Carpe Diem 3D. Ela é uma junção de ciência e tecnologia mundial, possui 92 bolsas de ar, 26 válvulas, oito magnetos e três bombas de ar que proporcionam uma série de massagens, com a sensação de gravidade zero”, conta o gerente de negócios Matheus Buzke.

Dos expositores da 9ª FERSUL, 40 já confirmaram presença para este ano. Entre eles, a JK Bike que para esta edição prepara um lançamento.

“Buscamos na FERSUL mostrar o nosso produto, pensando sempre na qualidade de vida, pois o nosso foco é pessoas. Nesta edição da feira vamos lançar um novo produto o bicicletário sustentável. A proposta é incentivar as empresas a apostarem nessa alternativa de transporte. Buscamos inovação na mobilidade urbana”, antecipou o empresário Joel Ricardo Rodrigues.

A FERSUL será realizada no Centro de eventos Hermann Purnhagen, em Rio do Sul. Serão 130 estandes, 50% deles já foram vendidos. A Feira compreende ainda oportunidades como sessões de negócios, palestras, consultorias gratuitas e capacitação preparatória para os expositores. E em paralelo ao evento será realizada ainda a 4ª edição da Feira de Veículos e Acessórios (AUTOSUL).

“Participar de feiras e exposições, em um mercado altamente competitivo e com um cenário econômico instável, demonstra que a estratégia da empresa está alinhada com os tempos atuais, onde se mostrar presente para seus clientes, parceiros e fornecedores, é tarefa imprescindível para a realização de metas e objetivos de médio e longo prazos”, afirma o diretor de feira e eventos da ACIRS, Dirceu Antônio Dresh Júnior.

A FERSUL é realizada pela ACIRS, com o apoio institucional da FACISC e apoio oficial da prefeitura de Rio do Sul e Sebrae.