Logomarca

O Núcleo de Comércio Exterior foi reativado em 2013 e reúnem profissionais e empresas que atuam diretamente com importações e exportações. O grupo desenvolve atividades com a visão de ser a principal fonte de orientação em comércio exterior no Alto Vale do Itajaí.

 

Para as empresas, o núcleo se propõe a contribuir com roteiros, palestras, cursos, orientações ao crédito, informações de mercado e de produtos. 

 

Participar do Núcleo de Comércio Exterior viabiliza ainda o acesso à capacitação e consultoria coletivas e possibilita que as empresas conquistem maior representatividade junto a instituições e governo; participem de feiras, missões e eventos com maior regularidade e menor custo; persigam melhorias de qualidade em processos, produtos e serviços; melhorem o relacionamento com outras empresas e, sobretudo, promovam a quebra do isolamento com outras empresas.

 

Clique aqui e conheça os principais projetos do núcleo. 

 

Compartilhe
Atualize seu boleto aqui
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.