Niavi apoia curso de Especialização em Engenharia de Software

Sala de Imprensa: Notícias 31/05/2012
Niavi apoia curso de Especialização em Engenharia de Software

Com o objetivo de profissionalizar ainda mais todo o setor, o N�cleo de Inform�tica do Alto Vale do Itaja� (Niavi) da Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) oferece apoio a curso de p�s-gradua��o. A a��o, realizada pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), vai contar com o N�cleo na busca de interessados para as vagas dispon�veis.

De acordo com o coordenador do Niavi, Remo Carlo Bortoluzzi, o curso vai desenvolver habilidades e metodologias modernas de Engenharia de Software. O objetivo � aplicar todo o conhecimento obtido aos mais variados contextos organizacionais.

Destinado a um p�blico com n�vel superior nas �reas de inform�tica, computa��o ou sistemas de informa��o, a p�s gradua��o ser� realizada no campus da Udesc, em Ibirama. Ao todo ser�o 360 horas de estudos que envolvem aulas te�ricas, pr�ticas e monografia.

�O apoio oferecido a esta capacita��o � uma forma de profissionalizar ainda mais os colaboradores das empresas nucleadas�, explica Remo. O curso, que � gratuito, ser� ministrado por profissionais da Universidade.

Ao todo ser�o disponibilizadas 25 vagas que ser�o preenchidas atrav�s de uma avalia��o. Mais informa�es sobre o curso bem como as inscri�es podem ser feitas atrav�s do site: http://ceavi.udesc.br/pges.