Vender produtos e servi�os exige profissionalismo e compet�ncia, qualidades que podem ser desenvolvidas por meio de informa�es, t�cnicas e m�todos eficazes. Foi isso que vieram buscar os participantes da segunda turma do curso de T�cnicas em Vendas � A Venda com Foco no Cliente.
�O curso me chamou a aten��o para as gafes que n�o devemos cometer na frente dos clientes. Foi muito proveitoso�, contou Eduardo Henrique Weiss, vendedor da Incobel.
�A did�tica foi muito boa, de f�cil assimila��o, com dicas sobre erros que podemos cometer no dia-a-dia, sem perceber�, Lilian Goulart, vendedora da Boxcar.
�Acrescentou bastante, principalmente na parte t�cnica. Deu para perceber o que fazemos de certo e errado no cotidiano�, P�mela Cavichioli, vendedora da Espa�o Fiat.
Interessados em fazer o curso podem entrar em contato pelo telefone (47) 3531-0500 (Ana Paula) ou pelo email [email protected].