Empresários participam do 1º Café com Associados

Sala de Imprensa: Notícias 20/03/2013
Empresários participam do 1º Café com Associados
A manh� desta quarta-feira na Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) come�ou com um caf� especial para recepcionar as empresas que se associaram em 2012 e entre janeiro e fevereiro deste ano. O presidente da associa��o, Ciro Jos� Cerutti, deu as boas vindas, apresentou a diretoria executiva e falou sobre as principais caracter�sticas da ACIRS, as bandeiras defendidas, a forma de trabalho e a estrutura dispon�vel aos associados. Ele tamb�m convidou para os eventos desta semana: PGVE, ACIRS Debate e Mar�o Mulher.
O diretor de Feiras e Eventos, Dirceu Ant�nio Dresch J�nior convidou para a Fersul 2013 e Autosul, entre os dias 14 e 17 de agosto. �A Fersul tem respaldo nacional e internacional. � um evento muito importante para os empres�rios que buscam informa��o, contatos, oportunidades de neg�cios e parcerias�.
Em seguida, o secret�rio executivo Cleber Andrei Seemann Stassun, fez a apresenta��o institucional da ACIRS, contando sobre o surgimento, a hist�ria, miss�o e n�meros alcan�ados. Falou ainda sobre as �reas de atua��o, servi�os oferecidos, a�es em andamento e projetos.
No final, cada empres�rio teve a oportunidade de se apresentar e dizer o que espera do associativismo. �N�s resolvemos participar para conhecer a ACIRS, as pessoas, trocar experi�ncias, demonstrar nossos servi�os e realizar neg�cios�, contou Eder Jonas Schreiber, da Requinte Lavanderia.