Encontro Regional de Jovens Empreendedores acontece nesta quinta

Sala de Imprensa: Notícias 27/08/2013
Encontro Regional de Jovens Empreendedores acontece nesta quinta

Evento levará ao público uma peça teatral

Está chegando mais uma edição do Encontro Regional de Jovens Empreendedores � ERJE. O evento que acontece na quinta-feira, 29 de agosto, levará ao público uma peça teatral com o tema: �Todos no mesmo barco�. Em sua 11ª edição, o Encontro será realizado no Instituto Maria Auxiliadora- IMA, em Rio do Sul.

Idealizado pelo Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), o ERJE busca a fomentação do empreendedorismo no Alto Vale, bem como a capacitação de seus participantes. No evento que acontece nesta quinta-feira, a proposta inovadora trará a Cia de Teatro seu Chico, que de forma humorada representará a importância de cada um, para o bom desenvolvimento de toda a equipe de trabalho.

�É uma proposta diferenciada, destinada a todas as empresas e seus gestores, líderes e colaboradores. Afinal, quando se trata de equipes de trabalho, estamos todos no mesmo barco. Será um grande evento e desde já contamos com todos�, disse o nucleado e organizador do evento, Robison Martin Beck.

Os ingressos para assistir a peça podem ser adquiridos com os nucleados e diretamente na ACIRS, na Rua XV de Novembro, 73, centro de Rio do Sul. O valor do investimento é de R$ 30,00.