XI ERJE reúne mais de 200 pessoas

Sala de Imprensa: Notícias 30/08/2013
XI ERJE reúne mais de 200 pessoas

Evento apresentou a peça teatral: �Todos no mesmo barco�

Encantados com o excelente espetáculo apresentado, o público ficou com gostinho de quero mais. A peça teatral �Todos no mesmo barco�, foi apresentada durante a 11ª edição do Encontro Regional de Jovens Empreendedores � ERJE. O evento aconteceu na quinta-feira, 29 de agosto, no auditório do Instituto Maria Auxiliadora (IMA), em Rio do Sul.

Idealizado pelo Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), o ERJE inovou na proposta e levou aos mais de 200 participantes, um show de humor e motivação. A ação, que focou na importância de cada um para o bom desenvolvimento de todos, ressaltou também de que forma o bom ambiente pode contribuir com a produtividade e o sucesso da equipe.

Atentos ao espetáculo, o público ficou de olho a cada movimento que acontecia no palco e garantiram, além de experiências diárias, boas gargalhadas. A Cia de Teatro seu Chico, que apresentou a peça, deu um show de representação, recebendo o prestígio e carinho dos participantes.

�Estamos muito contentes com o resultado do evento. Agradecemos a todos os participantes, bem como ao grupo que se empenhou para que o espetáculo atingisse esse sucesso�, destacou o nucleado e organizador do evento, Robison Martin Beck.

O ERJE é um dos projetos do NJE, realizado anualmente o evento tem por objetivo a capacitação de seus participantes. Sempre inovando com propostas diferenciadas, o evento é um modelo de boas práticas que contribuem para a inserção de novas lideranças no ambiente empresarial.