Quanto vale a sua identidade? Há empresas com marcas que valem mais do que o patrimônio físico. Isso é resultado do fortalecimento da comunicação de uma empresa. E esse será o tema de discussão do primeiro Bom dia ACIRS de 2016. A palestra “Comunicação: fortaleça sua marca e gere negócios”, será ministrada pelo coaching e consultor de empresas, Silvio Soledade.
“Considerando a evolução do mercado, da economia e da forma de consumo de informação contemporânea, as marcas estão necessitando batalhar cada vez mais pela atenção do consumidor, tornando-se necessário mais do que um anúncio para obter sucesso. As marcas precisam mostrar seu posicionamento, criar valor e uma conexão com seu público”, destaca a coordenadora do Núcleo de Agências de Propaganda e Marketing, da ACIRS, Fernanda Vieira.
O palestrante é sócio da PlanoGestão, consultoria em gestão focada em agências, produtoras e empresas de comunicação. Tem especialização em Gestão Empresarial pela ESPM-SP, é especialista em Comunicação Social pela Anhembi-Morumbi e em Gestão Financeira pela FGV-SP. Solene é bacharel em administração de Empresas pelo Mackenzie e em Comunicação Social pela Anhembi-Morumbi.
O evento será realizado pelo Núcleo de Agências de Propaganda e Marketing, da ACIRS, que trará novidade. “O Núcleo de Agências desenvolveu uma campanha que aborda a importância de se contratar profissionais capacitados e especializados em comunicação, publicidade, gestão de marca e design. E iremos lançar amanhã”, antecipa a coordenadora do núcleo.
A palestra será nesta quinta-feira, 24 de março, na Associação Empresarial de Rio do Sul, com início às 07h30, da manhã. As inscrições são gratuitas, basta acessar o site: eventos.acirs.com.br.