Núcleo de Jovens doa brinquedos à creche de Rio do Sul

Sala de Imprensa: Notícias 13/10/2016
Núcleo de Jovens doa brinquedos à creche de Rio do Sul
Foto ACIRS

Olhos brilhando, inúmeros sorrisos e vários agradecimentos. A expressão de alegria de cada criança deixou claro a importância da ação realizada pelo Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS). Na tarde desta quinta-feira, 13, os nucleados foram até o CEI Nossa Senhora da Conceição (Creche da Dona Lurdes), para fazer a tarde da criançada ser ainda mais divertida.

“A gente fica tão focado em nossas empresas, na capacitação e no bem próprio, que acaba esquecendo como pequenas ações como essa nos fazem bem. A alegria daquelas crianças com certeza me deu um ânimo a mais para lutar todo dia por um mundo melhor, inspirada em pequenas coisas e no bem coletivo”, disse a coordenadora do Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIRS, Priscila Bonatto.

O Núcleo comprou mais de 70 brinquedos para criança de zero a 12 anos. O dinheiro foi arrecadado durante a Assembleia Geral Ordinária (AGO), que desta vez foi sediada por Rio do Sul.

“Um dos motivos para os membros do CEJESC virem a Rio do Sul na AGO, foi a solidariedade. Cada pessoa que trouxe um brinquedo ou doou algum valor para a compra, e então ganhou um cupom para concorrer a uma bicicleta”, explica a coordenadora do Núcleo.

A AGO foi uma das ações realizadas pelo Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIRS, em comemoração aos seus 15 anos.

Mais fotos:
Clique aqui para abrir a galeria