ACIRS realiza aula inaugural do MBA em Gestão Empresarial da FGV

Sala de Imprensa: Notícias 24/11/2016
ACIRS realiza aula inaugural do MBA em Gestão Empresarial da FGV
Foto: ACIRS

A proposta foi fazer com que os empreendedores conhecessem melhor o mundo FGV, a qualidade de professores, conteúdo, materiais, suporte e o reconhecimento internacional da instituição. A Fundação Getúlio Vargas está hoje entre as dez melhores escolas de MBA da América Latina, segundo a revista Exame. Do Brasil, apenas a FGV é destacada no ranking.

“Quando você investe no melhor o seu retorno é mais rápido. Você consegue aplicar os conhecimentos adquiridos e ter resultados. Nossos associados precisam ter acesso à melhor capacitação e a ACIRS fornece isso”, destaca o diretor de capacitação, Jean Sandro Pedroso.

Os alunos que participaram da aula inaugural do MBA em Gestão Empresarial da FGV, tiveram uma pequena amostra do que os aguarda. A coordenadora nacional do MBA, Ana Lígia Finamor, lecionou sobre Design Thinking.

“É uma metodologia que estimula a inovação e o trabalho em equipe. É criar se colocando no lugar do outro e executar em conjunto. A proposta da aula foi realizar um mini processo do Design Thinking”, contou a coordenadora.

Esta será a segunda turma da especialização, realizada na ACIRS. As aulas terão início no dia 22 de fevereiro de 2017. Os encontros acontecem uma vez por mês de segunda a quinta-feira.

Mais fotos:
Clique aqui para abrir a galeria