ACIRS realiza o último curso de curta duração de 2016

Sala de Imprensa: Notícias 24/11/2016
ACIRS realiza o último curso de curta duração de 2016
Foto: ACIRS

“Gestão financeira é um grupo de procedimentos administrativos que compreendem planejamento, análise e controle das atividades financeiras da empresa”, explica o instrutor do curso Alceu Comper.

A capacitação teve seu foco em gestão, com uma linguagem referenciada em objetividade, simplicidade, buscando a proximidade e a inspiração na vida real dos empresários desse segmento. Teve o propósito de ampliar conhecimentos visando a promoção da competitividade, o aumento da produtividade e da lucratividade, de modo sustentável com orientações empresariais práticas para o dia a dia das microempresas.

A turma teve como instrutor Alceu Comper, formado em administração de empresas pela Unidavi de Rio do Sul/SC. Comper atua com o Sebrae-SC há 20 anos como instrutor e consultor para as áreas de custos, finanças, planejamento estratégico, planejamento empresarial, crédito e cobrança, contabilidade gerencial, empreendedorismo e outros.

Saiba mais:
Clique aqui para abrir a galeria