Rio do Sul recebe o encontro de consultores regionais da FACISC

Sala de Imprensa: Notícias 28/11/2016
Rio do Sul recebe o encontro de consultores regionais da FACISC
Foto: ACIRS

Recebidos pelo vice-presidente da Facisc, André Armin Odebrecht e pelo futuro presidente da ACIRS e vice-presidente do Programa Empreender, Amândio João da Silva Júnior, o grupo iniciou o encontro na tarde desta segunda-feira, 28.

“Iremos assumir a próxima gestão aqui da Associação Empresarial de Rio do Sul e uma das nossas metas é dar cada vez mais força para os nossos Núcleos Empresariais. Não apenas aumentá-los, mas também fortalecê-los, porque são eles que são vida às associações”, afirma o vice-presidente da ACIRS, Amândio João da Silva Júnior.

Segundo o coordenador de projetos da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), Osmar Vicentin, o encontro tem como proposta alinhar e projetar ações. “O encontro tem o objetivo planejar os trabalhos para 2017, onde os consultores trazem as demandas de cada regional, do fechamento de 2016. Primeiro fazemos um alinhamento para posteriormente projetar nossa atuação no sistema FACISC para o próximo ano”, explica Vicentin.

Ainda nesse primeiro dia de encontro os consultores regionais de Santa Catarina conheceram o projeto “A gente quer um mundo melhor, a gente faz acontecer”, da ACIRS, que tem o objetivo de diminuir o uso de sacolas plásticas, por meio da distribuição de bolsas retornáveis.

Clique aqui para abrir a galeria