FERSUL terá um novo formato em 2017

Sala de Imprensa: Notícias 09/12/2016
FERSUL terá um novo formato em 2017
Nova identidade da FERSUL

“O nosso projeto para a FERSUL 2017 é agregar à já consagrada feira de negócios, um Congresso Empresarial, um grande evento de negócios”, antecipa uma das novidades o diretor de feiras e eventos da ACIRS, na próxima gestão, Osnivo Miliorini.

A proposta é que a 11ª Feira Multissetorial do Alto Vale do Itajaí reúna empresários de Santa Catarina e outros estados para encontros empresariais e de entidades. Além disso o evento reforçará a parte de capacitação com mais cursos, grandes palestras e trazendo profissionais de referência e alto nível.

O objetivo da Associação Empresarial de Rio do Sul é inovar e fazer com que a feira atraia cada vez mais visitantes e geração de negócios. “A próxima edição da FERSUL terá como tema Inovação, base para uma nova proposta de transformá-la em um evento maior, voltado à capacitação, gestão e liderança. Buscando criar uma referência na região e no estado de SC, como hoje conhecemos a Expogestão, em Joinville”, conta o diretor de feiras e eventos da ACIRS, Dirceu Antônio Dresch Júnior.

A feira ainda contará com as novidades trazidas pelos expositores, que serão desafiados a gerar diferentes experiências para os visitantes. A FERSUL 2017 será realizada de 16 a 19 de agosto, no Centro de Eventos Hermann Purnhagem, em Rio do Sul.

“A FERSUl é de suma importância para o desenvolvimento do Alto Vale e do empreendedorismo de nossa região, em especial para as empresas expositoras e agora também para os dirigentes e colaboradores, através das diversas oportunidades de capacitação”, destaca o Miliorini.