ACIRS abre a segunda turma de MBA em Gestão Empresarial da FGV

Sala de Imprensa: Notícias 21/02/2017
ACIRS abre a segunda turma de MBA em Gestão Empresarial da FGV
Fotos: ACIRS

A ACIRS deu início ontem, às aulas da segunda turma do MBA em Gestão Empresarial da FGV. No final de 2016 a primeira turma concluiu o curso, com a entrega do trabalho final, e receberam os diplomas no início deste ano. “Para mim o MBA foi uma reciclagem. Fez-me trazer para a empresa ferramentas atuais, modelos de negócios, ideias, inovações, que estão presentes no mercado atual. E quando se fala em MBA no Brasil, a Fundação Getúlio Vargas é tida como referência”, afirma o aluno da primeira turma do MBA, na ACIRS, Miguel Delonei Berres.

Esse MBA é uma capacitação voltada ao conhecimento sistêmico da gestão de empresas, que inclui a abordagem crítica das diversas áreas que compõe a empresa. Leva o aluno à compreensão de todo o processo que envolve a gestão e como o entendimento de áreas como o marketing, finanças, pessoas, qualidade e estratégia podem agregar valor quando relacionadas em sintonia para gerar a eficácia do negócio. A especialização compreende 432 horas de aula. Os encontros acontecem uma vez por mês de segunda a quinta-feira.

Com o propósito de promover capacitação de qualidade a ACIRS mantém parceria com instituições que são referências em ensino como: Sebrae, Fundação Fritz Müller, Unisociesc e também Fundação Getúlio Vargas. Com isso, permite que os empreendedores do Alto Vale tenham a chance de cursar uma especialização de renome nacional e internacional, como o MBA em Gestão Empresarial da FGV.

Mais fotos:  Clique aqui para abrir a galeria