ACIRS faz planejamento estratégico com foco no desenvolvimento de Rio do Sul

Sala de Imprensa: Notícias 21/02/2017
ACIRS faz planejamento estratégico com foco no desenvolvimento de Rio do Sul
Fotos: ACIRS

De que forma a ACIRS pode contribuir com o desenvolvimento de Rio do Sul? Essa pergunta faz, constantemente, parte das discussões na associação. E na segunda-feira, 20, foi foco durante a elaboração do Planejamento Estratégico.

Com o suporte do coordenador de projetos da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina, Osmar Vicentin e da consultora regional FACISC, Scheila Lenzi, a Diretoria Executiva da ACIRS avaliou, ontem, dados recentes de Rio do Sul. Com base nas informações foi possível levantar várias necessidades e oportunidades.

Os diretores trocaram ideias e sugestões de como a associação pode contribuir com a melhoria do PIB municipal e na geração de empregos, como pode melhorar o atendimento às empresas e à população. “É importante planejarmos e pensarmos nas ações. Vocês, como novos diretores, precisam no final da gestão entregar a entidade melhor do que pegaram”, ressaltou Vicentin.

“O objetivo fundamental desse processo foi dar aos diretores condição de participarem ativamente no planejamento e direcionamento da entidade nos próximos dois anos, mas sem perder a perspectiva e os princípios que foram estabelecidos há dois anos, em um Planejamento Estratégico visando ACIRS de 2015 a 2020”, explica o presidente da ACIRS, Amandio João da Silva Júnior.

A nova diretoria também discutiu a missão, visão, valores e princípios da entidade, para mantê-los condizentes ao propósito de atuação da entidade.

“Vamos construir novos projetos e fortalecer muitos que já existem. E a partir de agora passamos a ter em cada pasta, dentro da diretoria, um direcionamento específico”, apontou o presidente.

Confira mais fotos: Clique aqui para abrir a galeria