Núcleo de Arquitetos realiza palestra com foco em negócios

Sala de Imprensa: Notícias 07/03/2017
Núcleo de Arquitetos realiza palestra com foco em negócios
Foto: ACIRS

A palestra “Arquitetando seu Negócio”, foi realizada pelo Núcleo de Arquitetos da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) com apoio do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), e do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina (CAU/SC).

O conteúdo ficou por conta do consultor do SEBRAE, Gustavo Canova, que abordou o tema Arquitetos da Inovação, e do arquiteto e urbanista, Michel Mittmann.

Segundo o consultor do Sebrae, Gustavo Canova, o conteúdo do evento foi planejado com o propósito de despertar o lado empreendedor dos arquitetos, “a inovação se dá por colisão de ideias e entender outras realidades” diz.

Para o acadêmico de arquitetura, Felipe Gustavo Gutjahr, a apresentação serviu para mostrar que uma nova ideia nunca está totalmente pronta, “a gente sempre depende de outra opinião para complementar um novo conceito” comentou.

Agora a proposta é promover um curso com seis oficinas técnicas direcionadas para a gestão em arquitetura, entre os dias 16 e 18 de março no auditório da ACIRS. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no SEBRAE de Rio do Sul.