NOVA REUNIÃO DO CODENSUL É REALIZADA NA ACIRS

Sala de Imprensa: Notícias 08/03/2017
NOVA REUNIÃO DO CODENSUL É REALIZADA NA ACIRS
Foto: ACIRS

Foi realizada ontem, na Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), uma reunião entre as instituições representantes da sociedade civil organizada, sindicatos patronais e entidades de ensino. O objetivo foi discutir o funcionamento do Conselho de Desenvolvimento Econômico.

A lei 339, que autoriza o funcionamento do Conselho foi publicada no diário oficial no dia 15 de dezembro de 2016. A discussão para a implantação de um novo arranjo institucional para o desenvolvimento econômico de Rio do Sul teve início em 2007, por meio da apresentação do Programa de Desenvolvimento Local (PRODL) de Maringá (PR).

Na próxima semana a comissão provisória do Codensul vai apresentar ao Prefeito as etapas que deverão ser cumpridas para a implantação do Conselho e do Fundo Municipal de Desenvolvimento Econômico.