Logomarca

MBA em Gestão Empresarial da FGV segue com inscrições abertas em RSL

Sala de Imprensa: Notícias 21/03/2017
MBA em Gestão Empresarial da FGV segue com inscrições abertas em RSL
Foto ACIRS

O módulo tem como objetivo provocar uma reflexão sobre o que é de fato o marketing e como aplicar seus conceitos para obter resultados em mercados cada vez mais competitivos.

A disciplina destaca a importância de as empresas avaliarem corretamente seus ambientes competitivo, sua segmentação de mercado e a forma como posicionam seus produtos e serviços. Os participantes discutirão alternativas para o desenvolvimento do mix de marketing e exercitarão os conceitos de situação prática.

Com o propósito de efetivar o pensamento de marketing estratégico, este módulo abordará elementos do planejamento de uma empresa, e de suas unidades de negócio, estabelecendo uma diretriz competitiva capaz de gerar valor para uma marca.

O professor deste módulo, Parnes, trabalhou em diversas agências de publicidade como diretor de atendimento e planejamento e como diretor em renomadas empresas. Atendeu a grandes marcas como: BNDES, Sony, Brahma, Fleischmann Royal, Bausch Lomb, Chase Manhattan entre outras. Igdal é mestre em administração e desenvolvimento empresarial, tem MBA pelo Coppead – UFJR, formou-se em administração e possui especialização em marketing e comunicação. É professor da Fundação Getúlio Vargas desde 1996.

Esta é a segunda turma do MBA em Gestão Empresarial da FGV, na ACIRS. As inscrições ainda estão abertas e seguem até abril.

Compartilhe
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.