MBA em Gestão Empresarial da FGV segue com inscrições abertas em RSL

Sala de Imprensa: Notícias 21/03/2017
MBA em Gestão Empresarial da FGV segue com inscrições abertas em RSL
Foto ACIRS

O módulo tem como objetivo provocar uma reflexão sobre o que é de fato o marketing e como aplicar seus conceitos para obter resultados em mercados cada vez mais competitivos.

A disciplina destaca a importância de as empresas avaliarem corretamente seus ambientes competitivo, sua segmentação de mercado e a forma como posicionam seus produtos e serviços. Os participantes discutirão alternativas para o desenvolvimento do mix de marketing e exercitarão os conceitos de situação prática.

Com o propósito de efetivar o pensamento de marketing estratégico, este módulo abordará elementos do planejamento de uma empresa, e de suas unidades de negócio, estabelecendo uma diretriz competitiva capaz de gerar valor para uma marca.

O professor deste módulo, Parnes, trabalhou em diversas agências de publicidade como diretor de atendimento e planejamento e como diretor em renomadas empresas. Atendeu a grandes marcas como: BNDES, Sony, Brahma, Fleischmann Royal, Bausch Lomb, Chase Manhattan entre outras. Igdal é mestre em administração e desenvolvimento empresarial, tem MBA pelo Coppead – UFJR, formou-se em administração e possui especialização em marketing e comunicação. É professor da Fundação Getúlio Vargas desde 1996.

Esta é a segunda turma do MBA em Gestão Empresarial da FGV, na ACIRS. As inscrições ainda estão abertas e seguem até abril.