Núcleo da Mulher Empresária conhece o case da Sukhoi

Sala de Imprensa: Notícias 26/05/2017
Núcleo da Mulher Empresária conhece o case da Sukhoi
Foto: ACIRS

Com o objetivo de conhecer novas realidades de gestão, as nucleadas visitaram a loja Sukhoi, que fica no centro de Rio do Sul, onde a proprietária contou sua história de empreendedora e da empresa.

Segundo Rosilene Kuntze as roupas da loja são exclusivas, para atrair seus clientes. Além de empresária é estilista, corta e costura grande parte das peças comercializadas na loja.

A Sukhoi é uma marca própria, o nome tem origem russa. Um dos grandes diferenciais é oferecer consultoria aos clientes. E nesse ano a marca passou a confeccionar e alugar trajes sócias.

Para Rosilene, a experiência de apresentar seu case ao Núcleo Mulher Empresária foi muito gratificante. “Senti-me muito à vontade em mostrar para elas o meu produto e principalmente ressaltar o quanto somos capazes”.

“Com visitas assim, o NUME, consegue resgatar o que cada empresa tem de melhor e acrescentar no seu próprio negócio. A Sukhoi tem uma proposta diferenciada de atendimento muito interessante e acredito que muitas de nós não conhecíamos, mas que a partir de hoje quando precisarmos lembraremos delas”, conta a coordenadora do Núcleo Natalia Wolf Muller.

Mais Fotos: Clique aqui para abrir a galeria