Núcleo da Mulher empresária visita a DB Telecom

Sala de Imprensa: Notícias 21/06/2017
Núcleo da Mulher empresária visita a DB Telecom
Foto: ACIRS

Com o objetivo de conhecer novas realidades o Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) abre espaço para que as integrantes apresentem seus cases, das empresas das quais fazem parte.

Hoje o grupo visitou e conheceu a DB Telecon, que é uma empresa associada à Vivo, maior rede de telefonias do país, que atende exclusivamente na área jurídica. Hoje composta por 60 funcionários, que atuam em quatro escritórios no estado.

Os proprietários Adriana Sborz e Amândio João da Silva Júnior contaram a história da empresa, os desafios que superam a cada dia e o modo como é feito a gestão de negócios da rede de telefonias.

“Formamos um comitê de gestores composto por diretores, gerentes, analistas de dados e por uma psicóloga. A partir desses profissionais buscamos resolver todos os problemas e superar os desafios diários da empresa, também discutimos as diretrizes e resultados além de dar suporte aos trabalhadores e cobrar os resultados”, contou a gerente financeira da DB Telecom, Elsa Fronza.

“Sentimos a necessidade de profissionalizar ainda mais a empresa e os funcionários, por isso começamos com esse modelo de gestão há dois anos” explicou a diretora da DB Telecom Adriana Sborz.

A empresária contou que no início foi um pouco difícil colocar esse modo de gestão em prática. “Toda mudança gera desconforto e transtornos, mas foi necessário, isso porque o mundo está evoluindo muito rápido e nós não podemos ficar para trás”.

“Precisamos estar preparados para mudanças, esse é o nosso grande desafio”, afirmou o Diretor da DB Telecom Amândio João da Silva Júnior.

“Esses cases sempre acrescentam ao Núcleo da Mulher Empresária, e nos levam a refletir o que estamos fazendo em nossas empresas e podemos melhorar, além, de propor uma troca de experiências”, disse a coordenadora do NUME Natália Wolf Müller.

Mais Fotos:Clique aqui para abrir a galeria