Evento do Núcleo de RH reúne mais de 250 profissionais

Sala de Imprensa: Notícias 28/06/2017
Evento do Núcleo de RH reúne mais de 250 profissionais
Foto: ACIRS

O evento contou com a presença de mais de 250 profissionais da área de recursos humanos e de dois palestrantes convidados, o gerente coorporativo de gestão de pessoas da empresa Aurora Alimentos, Nelson Paulo Rossi e o gestor de pessoas do grupo Kyly, Alexandre Rodrigo de Sá.

O gestor de pessoas do grupo Kyly Alexandre Rodrigo de Sá, contou o que é feito dentro da empresa que combina diversão e conforto, e atende crianças de todo Brasil. A Kyly trabalha com energia e criatividade, com isso busca motivar os seus profissionais. “Sempre falamos que a nossa missão não é fazer roupas, mas sim encantar pessoas”, conta Sá.

O Gestor da Kyly contou que a empresa busca fazer com que os colaboradores se sintam felizes com o que estão trabalhando e que estejam engajados. “Queremos que esses profissionais vistam a camisa dos seus sonhos”. A Kyly trabalha ainda, com o comitê KyLegal que tem como propósito planejar ações que gerem integração.

Sá destacou alguns pontos como a importância da humildade e a necessidade de dar autonomia para as pessoas errarem e acertarem.

O outro convidado da noite foi o gerente coorporativo de gestão de pessoas da empresa Aurora Alimentos, a maior cooperativa produtora de alimentos do Brasil e referência mundial na tecnologia e processamento de carnes Nelson Paulo Rossi. “A essência da Aurora são as pessoas”.

Rossi mostrou ao público a importância dos valores da organização e da prática do cooperativismo.

Outra questão abordada por Rossi, foram os programas que são destaque dentro da empresa como: o Aurora de Crescimento, a Política de Oportunidades e como a Aurora presa por beneficiar os colaboradores oferecendo promoções e favorecendo o fortalecendo a todos.

A coordenadora do Núcleo de Recursos Humanos Uiara Ramos, destacou a importância da presença desses dois profissionais durante o evento. “Eles nos trouxeram grandes experiências que vamos levar para dentro das nossas empresas. Nos mostraram como desenvolver, preparar e formar os profissionais que atuam na gestão de recursos humanos ou dos negócios das nossas empresas. Além de tudo destacaram que trabalhar em um ambiente feliz gera mais resultados”.

Mais fotos: Clique aqui para abrir a galeria