Mestre cervejeiro campeão mundial estará na FERSUL 2017

Sala de Imprensa: Notícias 28/06/2017
Mestre cervejeiro campeão mundial estará na FERSUL 2017
Imagem de divulgação

Inovando, apostando em seus sonhos e com o talento nato de um empreendedor, José Felipe Carneiro se tornou sócio de uma das maiores empresas do mundo e assumiu a direção do setor de criação e novos produtos da ABInBev, da AMBEV, que inclui as cervejarias Bohemia, Colorado e Wäls.

Sua trajetória é marcada pelo exercício intenso da inovação e da busca por desafios. Além da intensa vontade de superar os próprios limites. Cofundador da cervejaria Wäls ao lado de seu irmão, Tiago Carneiro, José Felipe sempre se envolveu com o marketing das empresas da família e surpreendeu a todos quando se revelou também um talentoso e criativo mestre cervejeiro, conquistando reconhecimento internacional, tanto pelas suas cervejas como pelo negócio.

Suas receitas de cerveja foram premiadas no Concurso Brasileiro de Cerveja (2013 a 2016), South Beer Cup (2012 a 2015), Mundial de La Bierre (2013 e 2015), World Beer Awards Inglaterra (2015) e World Beer Cup USA (2014).

A palestra Fermentando Sonhos, com José Felipe Carneiro será no dia 19 de agosto, às 15h. Na sequência o Congresso Empresarial receberá Jimmy McManis, que falará sobre A Transformação pela Gastronomia. Os ingressos estarão à venda pelo site www.fersul.com.

A FERSUL 2017 acontecerá de 16 a 19 de agosto, no Centro de Eventos Hermann Purnhagen. A feira realizada pela Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), tem o apoio oficial da Prefeitura de Rio do Sul e o apoio técnico do SEBRAE.