Conselho Superior da ACIRS define presidente

Sala de Imprensa: Notícias 11/07/2017
Conselho Superior da ACIRS define presidente
Foto: ACIRS

Durante o encontro, foi realizada a eleição do presidente do Conselho Superior da ACIRS órgão formado por ex-presidentes da Associação. Ciro José Cerutti, foi escolhido para continuar no cargo durante os próximos dois anos.

O presidente do Conselho Superior Ciro José Cerutti, apresentou ao grupo os novos projetos e os planos para o Conselho de Desenvolvimento Econômico. “O Condesul tem como objetivo estabelecer políticas, definir diretrizes e projetos prioritários remetendo melhorias para os setores econômicos e contribuindo para o desenvolvimento da região”, explica Cerutti.

Já o presidente da ACIRS Amandio João da Silva Júnior explanou sobre as mudanças previstas para a FERSUL 2017, como o Congresso Empresarial e a gastronomia, com a Praça de Alimentação que será feita pelo Núcleo da ACIRS. “Ampliamos o conceito para melhorar o cenário, mas sem perder nossa característica principal que é a geração de negócios”, afirma Júnior.

O presidente da Associação Empresarial de Rio do Sul ainda, contou ao grupo sobre o Prêmio Catarinense de Excelência que a ACIRS recebeu na última semana. O prêmio é promovido pelo Movimento Catarinense pela Excelência (MCE), desde 2005. E tem como objetivo incentivar a qualificação das empresas.

Mais fotos: Clique aqui para abrir a galeria