Conselho de Arquitetura e Urbanismo de SC fará oficina em Rio do Sul

Sala de Imprensa: Notícias 18/07/2017
Conselho de Arquitetura e Urbanismo de SC fará oficina em Rio do Sul
Foto: ACIRS

Reunir profissionais de arquitetura da região para discutir futuras melhorias no Conselho de Arquitetura de Santa Catarina é o objetivo da oficina que o CAU promoverá em parceria com o Núcleo de Arquitetos da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS).

O CAU buscará através deste encontro saber quais as melhorias que os arquitetos da região precisam. “Vamos mostrar nesta oficina para eles o que os profissionais da região desejam”, conta a nucleada Eliane Castro.

Durante a oficina estará presente também o vice-presidente do CAU Giovane Boneti, esclarecendo dúvidas e entendendo o que os arquitetos do Alto Vale necessitam.

“Nós do Núcleo de Arquitetos da ACIRS, fomos chamados para organizar o evento porque o CAU entende a força que temos e através de nós busca alcançar os profissionais de arquitetura de todo Alto Vale”, explica a nucleada.

Eliane conta que o Núcleo de Arquitetos da ACIRS envolveu-se com o projeto porque também busca resultados através do CAU. “O legal deste encontro é que somente arquitetos estarão presentes e vamos poder conversar sobre vários assuntos de uma forma dinâmica e descontraída”.

A oficina irá acontecer dia 1ºde agosto, na loja Dezka Interiores no Centro de Rio do Sul, a partir das 19hs.