FERSUL é pauta na Sessão da Câmara de Vereadores de Rio do Sul

Sala de Imprensa: Notícias 25/07/2017
FERSUL é pauta na Sessão da Câmara de Vereadores de Rio do Sul
Foto: Câmara de Vereadores de Rio do Sul

Serão quatro dias de feira, que irão movimentar Rio do Sul e região. A Capital do Alto Vale será o centro dos negócios reunindo empresários de todo o estado. Entre as muitas novidades da FERSUL 2017 estão o Congresso Empresarial e o Espaço do Empreendedor Sebrae.

Estão confirmados, para o Congresso Empresarial, oito palestrantes de nível nacional e internacional: o jornalista esportivo Rafael Henzel, o empresário Geraldo Rufino, o CEO da HSM Educação Executiva Guilherme Soarez, a jornalista da área de economia Míriam Leitão, o engenheiro e arquiteto naval Horácio Carabelli, a Monja Coen, o mestre cervejeiro José Felipe Carneiro e o designer e cozinheiro Jimmy McManis.

Na FERSUL 2017 haverá, ainda, eventos paralelos como: palestras gratuitas, workshop, sessões e rodadas de negócios, visitas técnicas e consultorias. Além disso, os visitantes poderão experimentar o melhor da gastronomia regional na Praça de Alimentação.

Para convidar os rio-sulenses a visitarem e participarem dos eventos paralelos da 11ª Feira Multissetorial do Alto Vale do Itajaí, o presidente da ACIRS, Amandio João da Silva Júnior, participou nesta semana da Sessão da Câmara de Vereadores de Rio do Sul. “A FERSUL será um grande evento, que já está gerando negócios. A rede hoteleira, por exemplo, está praticamente lotada por conta das reservas dos visitantes para os quatro dias de evento. Iremos receber reuniões de importantes entidades de Santa Catarina, entre elas a eleição do presidente da FACISC, que pela primeira vez será em Rio do Sul”, disse o presidente da ACIRS, Amandio João da Silva Júnior.

A FERSUL 2017 acontecerá de 16 a 19 de agosto, no Centro de Eventos Hermann Purnhagen. A feira realizada pela Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), tem o apoio oficial da Prefeitura de Rio do Sul e o apoio técnico do SEBRAE.

Mais fotos: Clique aqui para abrir a galeria