FERSUL 2017 recebe mais de 2 mil visitantes no primeiro dia

Sala de Imprensa: Notícias 17/08/2017
FERSUL 2017 recebe mais de 2 mil visitantes no primeiro dia
Foto:

A abertura oficial da FERSUL 2017 reuniu lideranças, empresários e empreendedores de todo o estado. Durante os quatro dias de evento, Rio do Sul será o centro dos negócios atraindo público por meio da feira, eventos paralelos no São do Empreendedor e pelo Congresso Empresarial.

“Esperamos receber mais de 12 mil visitantes nestes quatro dias, sendo que 2,4 mil apenas para o Congresso Empresarial, além de todos os eventos paralelos”, estima o presidente da ACIRS, Amandio João da Silva Júnior.

“Esperamos nesta edição que todos os participantes tenham realmente várias novas experiências, seja no Congresso Empresarial, no Salão do Empreendedor SEBRAE, nas novidades gastronômicas, enfim que estejam conectados com toda programação. Que os expositores atinjam seus objetivos em projeção, prospecção de clientes e que tenhamos recorde de público”, disse o diretor de feiras e eventos da ACIRS, Osvino Miliorini.

A maior novidade da FERSUL 2017 é o Congresso Empresarial com oito palestras confirmadas de nível nacional e internacional. A abertura ficou por conta do jornalista esportivo Rafael Henzel com a palestra Superação e o verdadeiro valor da vida e na sequência o empresário Geraldo Rufino com a palestra O catador de sonhos.

O primeiro dia do evento contou com mais de 2 mil visitantes. Em 2015 atraiu cerca de 10 mil visitantes e foi responsável pela geração de cerca de R$ 12 milhões em negócios.

A FERSUL 2017 acontece de 16 a 19 de agosto, no Centro de Eventos Hermann Purnhagen. A feira é realizada pela ACIRS e tem o apoio oficial da Prefeitura de Rio do Sul e o apoio técnico do SEBRAE.

Fotos abertura: Clique aqui para abrir a galeria

Fotos Congresso Empresarial FERSUL 2017:  Clique aqui para abrir a galeria