Fersul 2017 reúne profissionais de diversas áreas

Sala de Imprensa: Notícias 17/08/2017
Fersul 2017 reúne profissionais de diversas áreas
Foto: ACIRS

A manhã do segundo dia da 11ª Feira Multissetorial do Alto Vale do Itajaí foi regada de conhecimento, isso porque os eventos paralelos da FERSUL 2017, reuniram logo no início do dia, profissionais e estudantes para assistir a palestra sobre a Importância da Segurança nos Ambientes domésticos e de Trabalho.

Os visitantes puderam assistir ainda a palestra Geração e Cogeração de energia a gás natural, com profissionais da SCGÁS, que explicaram os desafios e oportunidades desta alternativa sustentável.

O bate papo sobre a Geração de Conflitos com Deivid Leandro, reuniu participantes de diversas áreas para discutir como diminuir esse conflito dentro dos ambientes de trabalho e fazer os funcionários se sentirem confiáveis para executar seu trabalho.

“Os temas das apresentações estão ótimos, todos agregam para algum setor. A de Geração de conflito que participei, foi muito útil para o meu dia a dia, consegui identificar problemas, e entender como resolvê-los”, conta a gerente administrativa Fernanda Fernandes.

A última palestra da manhã foi com o presidente do ExcelênciaSC, Roberto Zardo, que explicou como é possível tornar a sua empresa excelente, e fez essa comparação a uma bula de remédios.

Zardo destacou o quanto a FERSUL está grandiosa e como essas palestras e eventos paralelos agregam ao público. “É um evento para pessoas formadoras de opinião e que almejam conhecimento por excelência”.

Além das palestras e dos workshops, uma das novidades da FERSUL 2017, são as visitas técnicas, onde os participantes podem conhecer algumas empresas da região. Hoje essas visitas aconteceram na Metalúrgica Riosulense e na Royal Ciclo.

A tarde do segundo dia segue com mais eventos paralelos e às 17h00 a feira abre para visitação, já o Congresso Empresarial tem início as 18h30 com a palestra de Guilherme Soarez e em seguida às 19h30, tem Miriam Leitão.

A FERSUL 2017 acontece de 16 a 19 de agosto, no Centro de Eventos Hermann Purnhagen. A feira é realizada pela ACIRS e tem o apoio oficial da Prefeitura de Rio do Sul e o apoio técnico do SEBRAE.