Casa cheia no segundo dia do Congresso Empresarial da FERSUL 2017

Sala de Imprensa: Notícias 18/08/2017
Casa cheia no segundo dia do Congresso Empresarial da FERSUL 2017
Foto: ACIRS

Nos dois primeiros dias a FERSUL 2017 já recebeu cerca de 4,5 mil visitantes e congressistas. A expectativa é de que esse número chegue a 12 mil até sábado, último dia de feira. “A FERSUL, sendo a maior feira do Alto Vale, passa a proporcionar à população o maior Congresso Empresarial da região e um dos maiores do estado. O objetivo é atrair um número maior de visitantes, dando mais visibilidade às empresas participantes e garantindo capacitação de qualidade a quem participar das palestras”, disse o diretor de feira e eventos da ACIRS, Osvino Miliorini.

O segundo dia do Congresso Empresarial da FERSUL 2017 contou com a presença de Míriam Leitão, trazendo o tema “A conjuntura econômica do Brasil e perspectivas”, e Guilherme Soarez com a palestra “Liderança em tempos exponenciais”.

“Nesses quatro dias de Congresso, buscamos reunir temas e palestras das mais renomadas figuras do país e do exterior. Buscamos palestrantes que nunca estiveram em nossa região, com credibilidade e com temas variados, desde gastronomia, gestão empresarial, comportamento, superação, qualidade de vida e competitividade”, conta o presidente da ACIRS, Amandio João da Silva Júnior.

A feira também contou com um grande público no pavilhão um, do Centro de Eventos de Rio do Sul, onde está sendo realizada a feira multissetorial, com 101 empresas expositoras. Os corredores ficaram lotados de visitantes em busca de novos negócios.

A FERSUL 2017 acontece de 16 a 19 de agosto, no Centro de Eventos Hermann Purnhagen. A feira é realizada pela ACIRS e tem o apoio oficial da Prefeitura de Rio do Sul e o apoio técnico do SEBRAE.

Fotos do Congresso Empresarial (17/08): Clique aqui para abrir a galeria

Fotos Feira (17/08): Clique aqui para abrir a galeria