Gestão e tecnologias serão temas de palestra em Rio do Sul

Sala de Imprensa: Notícias 22/09/2017
Gestão e tecnologias serão temas de palestra em Rio do Sul
FOTO: WEB

Pensando em como desenvolver informações precisas dentro da gestão e das novas tecnologias o Núcleo de Informática (NIAVI) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) em parceria com o Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (Unidavi) traz para Rio do Sul a Founder e CEO Laura Widal.

Laura é graduada em administração de empresas e pós-graduada em estratégia pela FIA/USP. Pós-MBA em formação de conselheiras de administração pela Saint Paul Escola de Negócios e Columbia University. Coach com certificação internacional pelo ICI. Experiência consolidada como executiva de RH da Raízen, Cosan, TAM, EDP. Responsável por projetos de cultura organizacional, coaching executivo, desenvolvimento de líderes, assesment executivo, engajamento e gestão de performance.

A Founder e CEO irá apresentar a palestra Vale do Silício: o que ele pode nos ensinar sobre: negócios, liderança e cultura. “Será o momento para esclarecermos dúvidas e entendermos melhor sobre o que as novas tecnologias podem oferecer com base no mercado de trabalho desenvolvido no Vale do Silício”, conta o integrante do Núcleo de Informática e organizador do evento, Marcondes Maçanerio.

O Dia da Informação acontece no dia 27 de setembro, às 18h no Parque Universitário Unidavi. O evento é aberto à comunidade. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no link: https://goo.gl/FVfNQ9.