Vice-presidente regional da Facisc realiza visitas em ACIs do Alto Vale

Sala de Imprensa: Notícias 25/09/2017
Vice-presidente regional da Facisc realiza visitas em ACIs do Alto Vale
Foto: FACISC (Associação Empresarial de Ituporanga)

O ex-presidente da ACIRS, Alex Detlev Ohf, foi eleito vice-presidente regional da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) há dois meses, durante a Plenária realizada no município de Agrolândia. Sua primeira ação, no cargo, está sendo a realização de visitas às Associações Empresariais do Alto Vale.

“Objetivo é conhecer cada ACI, ver as necessidades individuais e montar um planejamento para 2018”, conta o vice-presidente regional da Facisc, Alex Detlev Ohf.

As visitas estão sendo acompanhadas pela consultora regional da Facisc, Scheila Raquel Mazurek. Além de entender a forma de trabalho de cada entidade, a proposta é identificar as oportunidades de melhorias. “O foco das visitas é o VP conhecer pessoalmente as estruturas das Associações, os projetos e a partir disso identificar formas de a Facisc apoiar as ações”, explica a consultora regional da Facisc.

Hoje o Alto Vale conta com 10 Associações Empresarias, destas, já foram visitadas as de Ituporanga, Pouso Redondo, Agrolândia e Trombudo Central. O cronograma seguirá com Presidente Getúlio e Rio do Sul.

“Na sequência, o objetivo é realizar reuniões, a cada 30 dias, com os presidentes e também iremos fazer um jantar de integração. Outro projeto é realizar um encontro regional de ACIs e Núcleos Empresariais”, planeja o vice-presidente regional.