Núcleo da ACIRS participa de Congresso brasileiro de e-commerce

Sala de Imprensa: Notícias 28/09/2017
Núcleo da ACIRS participa de Congresso brasileiro de e-commerce
Foto: ACIRS

O Núcleo de E-commerce da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) participou da edição Pocket da Universidade Mercado Livre. O evento reuniu diferentes profissionais para discutir tendências, vendas e oportunidades, que aconteceu junto a Conferência E-commerce Brasil Sul.

O evento contou com a participação dos principais players locais, investidores, e nomes do varejo brasileiro. Além disso, os nucleados tiveram a oportunidade de participar de palestras, painéis, workshops técnicos e de fazer um network.

A Conferência E-commerce Brasil Sul reuniu profissionais de diversas empresas para contar sobre vários conteúdos voltados à área. Os congressistas conversaram também sobre as tendências para a gestão de e-commerce em 2018 e sobre a automação de processos no comércio eletrônico.

“Aconteceram diversas mudanças nas estratégias online do Mercado Livre recentemente. Diante disto, estávamos todos lá para conhecer as novas perspectivas para podermos nos adaptar com rapidez. Todo esse cenário passa por uma fase de alterações e é importante estar atento para nisso”, conta o coordenador do Núcleo de E-commerce da ACIRS, Carlos Eduardo Kaiser.

Os integrantes do Núcleo de E-commerce da ACIRS tiveram a oportunidade de conhecer as principais estratégias e práticas utilizadas pelos vendedores do Mercado Livre, tendências de negócios, pós-vendas, tecnologia, campanhas, além de conferir estatísticas reais de compras.

“Foi um dia intenso de aprendizado, que pudemos aumentar nossa rede de contatos, conhecer tendências de mercado, criar oportunidades de negócios e ainda compartilhar experiências com quem respira inovação e e-commerce”, conta a integrante do Núcleo de E-commerce da ACIRS, Bianca Moresco.